Condições Gerais

Nosso Compromisso é com total satisfação dos nossos clientes.

  

   Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido fique atento:

  • à descrição e informações dos produtos;
  • às medidas de roupinhas, acessórios;
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

   No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta do documento  fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

 

 

Direito de Arrependimento

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

Como solicitar Cancelamento/Troca ou Devolução:

 

Desistência

A solicitação deve ser feita junto a Central de atendimento ao Cliente no prazo de até 7 dias após a entrega;

O produto deve estar em perfeitas condições e sem uso;

O produto deve estar em sua embalagem original (internas e externa) sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

 

OBS: O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Petshop.com.br.

 

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

 

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

 

Pagamento por Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Pagamento com Boleto Bancário ou Débito On-Line, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

EM NENHUMA HIPÓTESE OS VALORES REFERENTES AOS TRIBUTOS OU TAXAS INCIDENTES SOBRE A COMPRA E VENDA, ENTREGA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS SERÃO OBJETO DE RESSARCIMENTO AO CLIENTE. EVENTUAIS DEMANDAS COM TAL OBJETO DEVERÃO SER DIRECIONADAS AOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS ARRECADADORES.

 

 

Produto Avariado

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

 

Caso a avaria só tenha sido notada após o recebimento da encomenda e posterior abertura da caixa, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas 

 

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Todos os casos de Defeito deverão ser analisados individualmente.

 

 Produto Divergente

Caso o produto seja divergente do pedido (um produto ou todos), entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

 

 

A Petshop.com.br se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.